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Uma boa gestão de atendimento e de filas tem como principais objetivos: a ordenação das filas de espera de forma a melhorar a qualidade do serviço prestado; aumentar a satisfação dos clientes; otimizar a eficiência do atendimento; rentabilizar os recursos humanos e melhorar globalmente a imagem do seu espaço.

A nossa solução integral permite que as organizações moldem o fluxo dos seus clientes, obtenham estatísticas relevantes para melhorar a eficiência do serviço e criem valor através do feedback do cliente.

Serviços de alto desempenho exigem SOLUÇÕES INTEGRADAS

O nosso sistema de gestão de filas possui vários componentes, com finalidades e funcionalidades específicas, ajustados às necessidades de cada entidade. Os componentes funcionam isolados, mas é quando trabalham juntos que a verdadeira magia acontece.

Características
  • Adaptável a todos os setores
  • Dispositivos Plug & Play
  • Sistema modular e escalável
  • Interface de configuração fácil baseada na web
Funcionalidades
  • Gestão de serviços e balcões;
  • Transferência de utentes/clientes para outros serviços;
  • Filas prioritárias (pessoas com deficiências, grávidas, idosos);
  • Anular senhas de utentes que não compareceram;
  • Chamada e rechamada de senha;
  • Alerta para número máximo de utentes em espera;
  • Descrição dos serviços;
  • Gestão de utilizadores/operadores (senha e password);
  • Estatísticas com possibilidade de exportação para HTML;
  • Informação online para operadores;
  • Vertigo QM PAD gratuito e com interface amigável.
Informação estatística disponibilizada
  • Fácil instalação e configuração
  • Implementação rápida, sem interrupção da atividade do cliente
  • Utilização simples e intuitiva
  • Formação rápida
  • Direciona e entretém o cliente
  • Organiza a loja e distribui melhor os recursos humanos

Ticket Dispenser

Quiosques de dispensação de bilhetes em papel de autoatendimento, com conteúdos personalizáveis e número ilimitado de serviços.

Pode escolher entre diferentes modelos para aplicativos específicos.

Tablet Kiosk

Uma solução simples e sem papel para emissão de tickets.

O Bloom Tablet Kiosk é um aplicativo Android interativo e adaptável que atende convenientemente às necessidades da organização.

Displays Multimédia

Informe, entretenha e anuncie para seus clientes, transformando seu tempo de espera em uma experiência agradável.

Dois em um: exibir conteúdo multimídia, mantendo os clientes informados sobre a evolução da fila.

Bloom Extender

O Bloom Extender é uma ferramenta poderosa para medir a satisfação do cliente em diferentes pontos de contato.

Promove a melhoria sistemática de serviços, fornecendo aos gerentes a pontuação de satisfação do serviço ou feedback específico recolhido por pesquisas personalizadas.

Os nossos sistemas agregam valor a qualquer setor de negócios onde as pessoas precisam ser atendidas e onde há informações a serem comunicadas.

  • Comércio e serviçosColocados numa fila virtual, os clientes ficam livres para se movimentarem no espaço comercial, procurando outros produtos na loja.
  • EducaçãoDestaque mensagens, informações e eventos importantes para alunos, professores e visitantes
  • TelecomunicaçõesUma área de serviço otimizada é crucial para atender ao alto número de visitantes recebidos diariamente.
  • Setor públicoAo modernizar os serviços, as instituições podem melhorar a imagem geral dos serviços públicos.
  • Cuidados de SaúdeDiminua a ansiedade dos pacientes ajudando hospitais, clínicas e farmácias a oferecer melhores cuidados.
  • BancaProporcionar um atendimento diferenciado e profissional nas agências.

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